INSCRIÇÕES

IV Seminário Interinstitucional de Mestrados em Direito:


Visando disciplinar a forma de inscrição, recepção e avaliação dos trabalhos que serão inseridos na programação das Comunicações do IV Seminário Interinstitucional de Mestrados em Direito, apresenta-se as seguintes regras:

1. O resumo simples, o artigo acadêmico e o artigo científico deverão ser encaminhados exclusivamente para o email: seminario.interinstitucional@gmail.com, entre o dia 06.09.2013 até 07.10.2013, para que possam ser avaliados e, se aprovados, inseridos na programação do evento. Prazo de envio prorrogado para o dia 11.10.2013.

2. O pagamento da inscrição será no valor R$ 15,00 para 1 (um) trabalho e R$ 20,00 para 2 (dois) trabalhos. Nestes valores já estão incluídos os anais (ISSN) os quais serão disponibilizados no site do Mestrado. As inscrições serão realizadas no período da manhã no local do evento.

3. O resumo simples, artigo acadêmico ou científico deverá versar PREFERENCIALMENTE sobre o tema do TCC, da monografia ou da dissertação desenvolvida pelo aluno, destacando as inovações jurídicas do tema na contemporaneidade.